martes, 13 de marzo de 2007

Martes 13

Oscuros arcanos de magia,
supersticiones que duermen la noche
¿que sería del hombre sin sus temores?
¿que serian los sueños sin la vigilia?

Queremos mirar el futuro,
queremos explicar lo que pasa,
la realidad juega su juego,
la vida se nos escapa.

Amor y odio, guerra y paz
miseria y riquezas, llanto y felicidad
la trama de la vida
¿quien la pudiera explicar?

Surgen de todos lugares,
seguros de asegurar
tal cosa tal desdicha
tienen su causa en el mal.

4 comentarios:

SB FOTOGRAFIAS dijo...

Não se preocupe, não está sendo inconveniente ! consigo entender bastante o que me escreve porém acho engraçado quando começa escrever em portugués e derepente mistura com espanhol e com algumas poucas palavras em inglês, mas adimiro seu esforço ...acho que não mereço tanto , apenas para conseguir falar comigo e me fazer entender. Voçe tem sido um grande ouvinte das minhas loucuras e isso me faz sentir bem (saber que alguém em algum lugar do mundo me lê e me entende ) ou pelo menos não me critica.... besos

SB FOTOGRAFIAS dijo...

Vou ficar um período sem internet e isso vai me afastar de voçe e de alguns amigos , mas espero voltar logo, pois não consigo ficar sem internet e não posso para de escrever senão morro !

SB FOTOGRAFIAS dijo...

Meu nome é Suzana, sou comerciante e trabalho muito; adoro escrever e ficar sozinha comigo mesma ; adoro analisar o ser humano, a começar por mim mesma e isso as vezes me deprime muito porque não consigo entender a complexidade desse misterioso ser que somos. Descubro coisas tristes e horríveis que o ser humano é capaz de fazer .....me entristeço profundamente ! as vezes tenho vontade de ir embora daqui para o mundo de onde vim pois sei que não sou desse lugar , esse mundo aqui é muito ruim e não tenho vontade de ficar muito tempo por aqui. Isso tudo era pra ser bom mas se tornou um caos.

SB FOTOGRAFIAS dijo...

Voçe faz o quê e como se chama ?